COOPERNOVA NA NORTE SHOW

A 3ª Edição da Norte Show acontece no período de 19 a 22 de abril de 2022

Publicado em 19 de Abril de 2022 às 15:17

A Coopernova está presente na Norte Show expondo seus produtos no stand da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) da Prefeitura de Sinop, sendo representada pelo Diretor Vice-presidente Milton José Dalmolin e o coordenador do Departamento Técnico, Carlos Antônio Távora Araújo.

A 3ª Edição da Norte Show acontece no período de 19 a 22 de abril em Sinop-MT e é uma das maiores feiras de exposição do agronegócio no centro-oeste, contando com palestras e exposição de máquinas, implementos e suplementos agrícolas e tecnologias para o agronegócio.

Na programação do dia 22 de abril, o médico veterinário da Coopernova, Dr. Jeferson Cristian Machado, participará do evento ministrando a palestra “A importância da qualidade do leite para o produtor”, às 17:30 horas, no Auditório Agroinsumos.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.